domingo, 27 de março de 2011

Festa da Filosofia




Bem, bem, bem...
Aconteceu!

A chuva não atrapalhou o desejo daqueles que queriam se divertir; pode cair mais um balde d'água... mas a pista estará liberada a todos que quiserem arrastar os seus pézinhos e balançar os quadris.

Pena que a foto não registrou o momento banda X público de Hey Jude. Ooohw,,, foi lindo,,, lindo!

haha











Agradecimentos
"Gostaria de agredecer em nome da COEREFIL SUL à TODOS que contribuiram pra que a festa (Sêmele - Um brinde à Filosofia) acontecesse, depois de 5 anos sem uma festa oficial realizada pela Filosofia da UFSC.
Preciso agradecer à maioria dos CAs do CFH que contrubuíram de diversas maneiras, seja ela apenas na divulgação ou indo prestigiar a festa... Mas preciso agradecer em especial algumas pessoas, Isa e Segio (da história), Xanda (da farmácia), Glauco (pós história), Vitor Breda (da Geo), Carlinha(da Letras), Aline (do Serviço Social), Bruno (da História), França (pós em Letras), aos membros das bandas (em especial Luan [filosofia] e Fabiano[história]), que mesmo com seus imprevistos não nos deixaram na mão e deram um jeito pra que a festa ainda rolasse, que por mais aos veteranos da Filosofia, e principalmente aos nossos CALOUROS DA FILOSOFIA (2011-01) que foram na festa e deixaram ela com a cara da filosofia da ufsc... E também gostaria de agradecer a à algumas pessoas "do outro lado" (entendam como quiser) que foram até lá pra "prestigiar" a festa. Mesmo sem ajuda em allguns momentos da organizaçao da festa (que foi humildemente pedida, não tenho vergonha em dizer) mas que até agora não chegou.

Valeu mesmo gente... e aí vão as fotos pra PROVAR, pra quem ainda nao acredita que a Sêmele - Festa da Filosofia ROLOU MESMO!!!

Leo"


E tb ao povo do Gozze!









ps.: é a primeira festa que eu realizo e gostaria de entender pq o pessoal da RH (do som) na nossa festa apitou às 2h da manhã (que é o prazo permitido, e prazo que cumpriríamos independente de...),..., mas que quase 4 horas da manhã... a festa ainda rolava solta no CSE??? Oi, tudo bem?

3 comentários:

  1. Buenas !! Entonces, será que voltaremos ao jejum, por mais cinco anos ? ou foi apenas o início ? Com certeza aqueles que foram e os que não puderam ir aguardam notícias da próxia, na expectativa de que seja breve... Sem querer sobrecarregar ninguém, podemos para tanto, montar uma lista com mais voluntários a fim de fazer acontecer (logo) !!! No mais parabéns pela iniciativa, a chuva atrapalhou um pouco sim pois tinha mais gente antes da chuva começar e muitos acabaram indo embora... O instrumental da banda estava muito bom !!

    ResponderExcluir
  2. Cara
    curti pra caramba tb o instrumental da noite!!! Muito mesmo!!!

    Então,
    vai rolar um churras nesse sábado. E tem uma outra festinha no outro final de semana,
    um lance só com vinil!!!

    ResponderExcluir
  3. E lista?
    Curti isso!
    Pq a gente tá a fim de criar esses espaços de encontro, mas não sei de fato quem realmente quer, está a fim, ligado nisso, e tal...

    ResponderExcluir