sábado, 9 de outubro de 2010

Sócrates, Dionísio, Fogueira da Filosofia e a Oktober

"Eu por mim digo-vos que estou muito indisposto com a bebedeira de ontem, e preciso tomar fôlego - e creio que também a maioria dos senhores, pois estáveis lá; vede então de que modo poderíamos beber o mais comodamente possível.
(...)
- Absolutamente também eu não me sinto capaz.
(...)
- Se vós os mais capazes de beber desistis agora (...) Nós, com efeito, somos sempre incapazes; quanto a Sócrates, eu o excetuo do que digo (...)"

O Banquete - Platão




Sabe né? Outubro... aquelas coisas; Daqui a pouco mais uma fogueira da filosofia...
mas a gente tem que lembrar de uma coisa: oktober!

Vamos escolher um final de semana para irmos todos juntos, unidos, lindos e maravilhosos!






E descobriremos se vc é mais dionisíaco ou socrático.










Se alguém quiser preservar sua imagem, fique a vontade (só deixar um comentário)! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário